PAM Capixaba - Programa de Adoção Missionária

Promova missões nas redes sociais
O sustento de missionários e projetos é algo fundamental para que o evangelho seja levado com mais eficácia. Com esses recursos, os obreiros podem se manter para levar a Palavra a quem está carente do amor de Deus.

Desde o início das juntas missionárias no país, todo o recurso para investimento nesse trabalho era levantado no mês das campanhas. Isso começou a mudar há 27 anos, quando foi lançado o Programa de Adoção Missionária (PAM) pela Junta de Missões Mundiais. O PAM é a oportunidade de se investir mensalmente em um missionário ou um projeto específico. Através dele, os batistas ficam mais perto do campo e podem interagir melhor com a família missionária. Logo o Espírito Santo ganhou a sua versão do programa, chamado de PAM Capixaba.

“Foi o momento de olhar para o nosso Estado, que tem o nome de Deus, mas que ainda precisa muito buscá-lO. O povo capixaba clama de leste a oeste e de norte a sul. Os nossos missionários estão trabalhando arduamente e contam com o nosso envolvimento nessa importante ação”, disse o pastor Keiny Moreira, coordenador de Missões Estaduais.


Segundo ele, o PAM foi idealizado como estratégia para atender as crescentes demandas e avançar com mais efetividade “Uma ótima ideia que passou a ser usada pelas juntas missionárias batistas. O Espírito Santo clama, e precisamos dar uma resposta a esse clamor. Uma das formas de respondermos é com as nossas mãos, quando com liberalidade assumimos o compromisso de investir mensalmente um valor específico na obra missionária. O mais legal é que podemos fazer isso em família, em salas de Escola Bíblica Dominical, nas organizações missionárias, nos ministérios ou como igreja. Ainda pode ser realizado de forma pessoal ou como empresa. Convido a todos para que participem desse projeto tão importante para o trabalho missionário e que seja a resposta de Deus para esse povo que aguarda”, explicou.

ADOTE UM MISSIONÁRIO AGORA, CLIQUE AQUI.
>>

www.missoesestaduais.com

Campanha de Missões Estaduais 2015
O Espírito Santo Clama, quem responderá?

0 comentários:

Postar um comentário

 

MISSIONÁRIOS dos batistas capixabas

Copyright © 2015 Missões Estaduais
Ministério de Missões e Evangelismo
Convenção Batista do Estado do Espírito Santo
Coordenação do MEVAM por Pr. Keiny Moreira
Criação e marketing da campanha por Pr. Jullyander de Lacerda
Template distribuído Gratuitamente