Vila do café - Missionário aceita o desafio

Promova missões nas redes sociais
O objetivo de plantar ou revitalizar igrejas segue firme no Sul do Estado. Após o bom trabalho realizado em Ibitirama – com a emancipação da igreja na cidade –, o pastor Elias Codeço Souhait  aceitou um novo desafio. Em julho, ele seguirá para a Vila do Café, em Alegre, para liderar a igreja local. “Temos um chamado para missões. E na Vila do Café tem um campo muito grande. Vemos a possibilidade de fazer um bom trabalho na região.

É uma pequena igreja, precisando de ajuda, e sentimos no nosso coração que essa é a vontade de Deus”, falou.

Segundo Elias, o projeto tem uma meta audaciosa e alinhada com o planejamento batista. “A congregação tem atualmente 25 membros, e queremos aumentar bastante esse número nos dois primeiros anos. Estamos animados e sonhando bem alto”, frisou. Na verdade, trata-se de uma volta para casa, uma vez que ele é natural da Vila do Café.

“Faremos uma ação diferenciada, para levar a Palavra de Deus ao distrito, que  tem hoje cerca de 3 mil habitantes. Nasci na Vila do Café, e é uma satisfação retornar para essa obra”, contou o pastor, que é casado com Noemir Maria Souhait, e pai de Myriã e Pedro.


Elias pretende realizar no distrito o mesmo bom trabalho apresentado em Ibitirama. “Como pastor titular de Ibitirama, atuei por 10 anos pregando sobre Cristo. Quando chegamos, cerca de 20 pessoas frequentavam a missão. Deixo agora o posto com 90 irmãos e uma igreja consolidada e sendo uma bênção na cidade. Foi um tempo de muito aprendizado e alegria para mim. Espero que na Vila do Café aconteça algo semelhante. É uma grande responsabilidade, e nos sentimos muito bem em poder assumi-la”, enfatizou.
>>

www.missoesestaduais.com

Campanha de Missões Estaduais 2015
O Espírito Santo Clama, quem responderá?

0 comentários:

Postar um comentário

 

MISSIONÁRIOS dos batistas capixabas

Copyright © 2015 Missões Estaduais
Ministério de Missões e Evangelismo
Convenção Batista do Estado do Espírito Santo
Coordenação do MEVAM por Pr. Keiny Moreira
Criação e marketing da campanha por Pr. Jullyander de Lacerda
Template distribuído Gratuitamente