O que é o Celebrando a Vida?

Promova missões nas redes sociais
O que é o Projeto Celebrando a Vida?

Participando de uma reunião do conselho da Associação Batista Cachoeirense no mês de Maio deste ano. Presenciei um pedido urgente de ajuda da PIB de Castelo pastoreada por nosso querido pr. João Marcos Pedrosa, para que a ABC fizesse um trabalho evangelístico nesta cidade no feriado de finados.
O pastor relatava a todos os conselheiros que a cidade nesta ocasião fica em luto em homenagem aos seus mortos. Relatou que os cemitérios de Castelo ficam lotados. 
Como eu estava na reunião representando a nossa CBEES, propomos naquela dia que faríamos um trabalho em conjunto, Missões Estaduais e ABC.
Dai nasceu o Celebrando a Vida! É o movimento evangelístico no feriado de finados (feriado dos mortos), que leva aos que estão de luto, a mensagem de esperança em Cristo Jesus.
Esperamos 100 voluntários para impactar esta cidade com o evangelho de Jesus. 

Características de Castelo.
Castelo está localizada no sul do Espírito Santo. Cercada de montanhas e cachoeiras, tem clima ameno, que varia entre 23º e 5º no inverno. Sua população é formada em sua maioria por descendentes de italianos. 


Habitantes.
Com 37.582 mil habitantes, Castelo é uma das cidades do Estado com o menor número de evangélicos do estado. Há em Castelo 4 (quatro) igrejas batistas. Somando a quantidade de membros chegamos há pouco mais de 390 membros. Castelo Clama por Jesus e precisamos como povo que ama a obra do Senhor dar uma resposta.



>>

www.missoesestaduais.com

Campanha de Missões Estaduais 2015
O Espírito Santo Clama, quem responderá?

0 comentários:

Postar um comentário

 

MISSIONÁRIOS dos batistas capixabas

Copyright © 2015 Missões Estaduais
Ministério de Missões e Evangelismo
Convenção Batista do Estado do Espírito Santo
Coordenação do MEVAM por Pr. Keiny Moreira
Criação e marketing da campanha por Pr. Jullyander de Lacerda
Template distribuído Gratuitamente